quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Incubo

Por sua presença
 
A sua presença na escuridão do meu quarto
era revelada pelo seu som,
pelo seu cheiro,
pelo seu calor,
pelo seu toque,
pelo seu gosto.
 
A escuridão dos meus sonhos versus a claridade dos meus desejos.
 
Minha alma revigora ao contemplar seu rosto,
em sentir o som do seu som,
o cheiro do seu cheiro,
o calor do seu calor,
o toque do seu toque,
o gosto do seu gosto...

Num lampejo de um despertar e outro, sua sombra paira sobre meu corpo e em seu olhar a promessa silenciosa de voltar numa outra noite, num outro sonho, num outro desejo... 

 
 

2 comentários:

Antero Guedes disse...

Existem tantas formas silenciosas de sentir o amor mas com os sentidos é uma bonita orquestração. Beijo Vida Mística,
Antero

Vida Mística disse...

Beijos Antero! A orquestra toca...rs