sábado, 19 de junho de 2010

Arte em movimento




2 comentários:

Antero Guedes disse...

o esplendor da arte está onde a queremos sentir... ao coração cabe-lhe decidir os caminhos da arte e à razão o pensar das coisas como elas se apresentam... mas uma coisa é certa, o preenchimento da vida depende da arte que se investe, seja através dos materiais, seja pelo corpo dos seres.

todos os movimentos trazem um grau elevado de manifestação que quando captados conseguem extrapolar alguma beleza, senão toda, e a transmutação da vida em crescimento, em florescimento pelas cores, com o preto e o branco, o vermelho do sangue, abrem caminho às tais sombras que nos enchem a alma para a criação; e do brilho que sentimos em cada olhar é mais do que um reflexo que devemos aos sentidos e por isso se espelha e se estende ao mundo, em todos os sentidos.

a vida é um bonito palco que se abre como o são as pétalas de uma flor, pois acrescentam o aveludado às paixões e aos amores; e de todos os contornos que antevemos só o toque é essência, prematura vivência de um existir em arte... a vida tem que ser tocada! talvez como instrumentos de uma orquestra... em concordância com o que se ilustra em pauta... que seja harmoniosa e em paz acompanhada.

beijo
Boa Noite MOA
Tero

Vida Mística disse...

Que trecho digno de arte, aliás todo o comentário é puro em sua fonte...
Está fazendo uma arte magnífica com seu sentir, ensinando-me a vida preenchida de cor e amor.
Estou feliz com estas boas e essenciais interpretações de teu olhar pra VIDA. Feliz!!
Estamos a caminho de uma imensa paz, que é arte! Que é arte e luz vivida!! Que benção!