quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sombras, as faixas escuras e desejos ocultos...

Rating:★★★★★
Category:Other
" Até a natureza em seu romance ou sensualidade
tem o negro, a sombra ...para talvez anunciar
que o oculto desejo tem sua força e maestria! "

Toda arte sensual teria sua faixa escura?
A vida se revela com a luz, mas o Tao é o equilíbrio
entre o claro e o escuro...
só assim existe vida, místérios !?!

Um comentário:

Vida Mística disse...

É muito estranho que um índio velho como eu esteja escrevendo um livro para crianças brancas, mas quando vocês souberem o meu nome vão entenderque este é o meu destino, sim alguns índios acreditam em destino, principalmente os pajés que tem uma visão especial para as coisas do espírito. Durante muito tempo me chamou a atenção o fato das mães brancas assustarem, de várias maneiras as crianças muitoarteiras eativas, para terem o devido respeito eo controle em casa, porém o medo, a desolação e a escuridão, imprimem na mente juvenil, um procedimento negativo, dando origem às formas de pensamento escuras e sombrias. Em um conceito científico é uma região escura formada pela ausência parcial daluz, proporcionada pela existência de um obstáculo. Uma sombra ocupa todo o espaço que está atrás de um objeto com uma fonte de luz em sua frente. A imagem projetada pela sombra é uma silhueta bidimensionale uma projeção invertida do objeto que bloqueia a luz. Neste momento uma sombra está a ditar o que aqui escrevo, me limito a escrever apenas, e peço desculpas por erros de concordância de português, jamais fui à escola e não entendo nada sobre este tipo de lógica psicológicade gente branca, pessoalmente eu não sei quem foi Peter Pan, e qual o problema que ele teve com a sua sombra, e quais as implicações psicológicas e simbólicas das sombras na mente humana. As sombras dizem que as crianças do futuro são muito inteligentes, este pequeno livro é para elas, pois as crianças do passado já sabem a verdade: “Todos somos sombras errantes permeadas de luz refletida pelo céu”.

Índio sombra que surge (Maio de 1971)

LIVRO PRA DOWNLOAD
http://vidamistica.multiply.com/links/item/13/O_mestre_das_sombras_I