domingo, 1 de agosto de 2010

Bem! Sempre Bem Te Vi.







Hoje, acordei muito cedo ! Novamente um pássaro cantando bem pertinho no telhado, eu... certa de que era Bem-Te-Vi, pelo modo cantado. Curioso esse universo que desperta junto comigo pela manhã... quando se tem no primeiro abrigo dos olhos ainda fechados,  a sensação de abrigar o olhar de outro alguém. Porque a mente nos conecta imediato com quem gostamos?

E nos faz primeiro, antes de dar a primeira piscada, olhar pra dentro de um universo repleto de informações lindas e trabalhadas...  pelo canto externo de um pássaro?

 

Uma sensibilidade de ali ficar instantes, segurando aqueles segundos nos cílios antes da primeira luz, onde existe a luz do compartilhar a melodia ouvida e a sensação das cores colhidas ao percorrer pelo espaço interior , é quando se “registra” a vida de outro ser.

Agora entendo o porque, entre os porquês da palavra criança. Entre as inúmeras possibilidades embaladas pela canção existe um amor interno e criança, muito criança ...engatinhando no despertar de suas possibilidades, reconhecendo em tato e degustando pequenas salivas entre a fome de se viver mais um dia. Um espaço que há interno num universo que poucos encontram,  entre o que sou e o que o outro é, nasce o pequeno ser repleto de esperanças e avança por todo continente de micro passinhos, um a um apoiando em tudo que há por perto, decerto o canto do pássaro lhe é fantástico e misterioso! Quem sabe? Se neste olhar a vida de forma diferente consiste encontrar todo o universo presente,  em nossas células e átomos, da qual somos parte inconsciente.  O que se pede em balbuciar o primeiro som é mais que alegria! É a tal poesia que batuca no coração e se encontra em argumentos  vistoriados do que é possível em outro universo_gente encontrar.

Seria o amor este estado celular pulsante que não temos a consciência exata de sua proporção? E quando temos a quem olhar e abraçar pelas horas que nascem no dia, um desejo de sempre avançar para encontrar-se na alegria ...ao  compartilhar frações das coisas todas encontradas ao engatinhar?

Esse amor que já possuímos e desejamos reciprocidade e quando encontra esse liberdade fica tão explícito e percorre antes as veias e os sentidos até expulsar-se entre poros,  pelos desejos incontidos de atravessar fronteiras e mares de energias, rumo a descobertas do outro abraço!?  É tão estranho querer tocar além do que somos e nos traz impulsos tais, que  sem o amar ficaria incompleto nosso ser.

Essa busca infinita e indefinida que só se percebe buscando e  aprendendo internamente.Quando nasce esta descoberta, nada é maior que a fome de bem querer.


O outro nos preenche em prazer, em maestria do nosso estado de alma,  vai ganhando força e cumprindo seu destino através dos ventos astrais, velas erguem-se  a toda força  e sol aponta horizontes lindos e perfeitos. Talvez sejamos assim perfeitos ao amar. Sem o outro somos a imperfeição em partículas. Queremos navegar pelas descobertas que é o cheiro, aroma e paladar;  queremos mais que tudo nos dar notas sensitivas e melodias de aromas descobertos. Queremos praticar nossa imensa qualidade de sorver detalhes e nas qualidades do que encontramos melhorarmos nossa percepção de tudo que nos eleva a alma e abrange o espaço do outro,  pelos sentidos de servir e ser servido, amar e ser amado, vibrar e deslumbrar juntos as vibrações que corpo e alma afinam-se em parceria.



Sem amar nada disso seria uma  sintonia ao Maestro do Amor e as vertentes de uma linda amizade ficariam mudas.  A capacidade de organizar-se à partir do outro agora abre os olhos e mostra que há um corpo e há um respirar profundo. Espaços a minha volta estão repletos da vontade de encontrar esse Amado e dar-lhe o que foi criado nestes instantes de introspectivo bem estar. Quantas outras possibilidades de sorrisos e de vontades? Das verdades em trocas de elogios calientes,  isso tudo é bem amar! Encontramos soluções para a alegria viver seu dia, para trabalhar a qualidade de nossa presença por onde passamos, no lar, na escola da vida, nos lugares que somos requisitados a contribuir em algo mais.

 

Se a consciência registra este modo de viver, tão natural, somos íntegros em nossa caminhada, em busca de harmonizar tudo quanto olhamos e tocamos... então eu notei...olha só o que faz  o pássaro? Ele em sua pequenina vivência e por ter consciência de sua legítima energia, sabedoria cósmica já age em total sinfonia. Elevado pela parceria e em busca de ofertar sua alegria, quem sabe aos mesmos micro segundos que eu,  tenha fechado seus olhos em uma vontade de ofertar à sua parceira seu momento de fino trato consigo mesmo. E a melodia fez-se amor entre os que ouviram seu pequeno tempo de contar sua história, nas notas cantantes do universo que pulsa em seu acorde.

E acorde....acorde.. a amar a quem surgiu em teu coração.Acorde! Envie seu canto-carta e sua forma inquietante de nascer criança ao dia e abraçar fortemente quem ama e a quem tanto deseja este tempo de sedução. O universo é perfeito em suas análises e somos ... pelo menos sou eu imperfeita sem meu amor, sem as cores que vibram quando ele engatinha em meu mundo. Também estou aprendendo a andar, a  tocar as coisas e as palavras que só devem ser usadas para encontrar o que há de melhor e servir para dar ao outro uma presença de luz.

Cantante, cativante e vibrante...aqui vai meu amor por vc ... BEM_TE_VI!!!!!!

Bem te vi em tudo que é alegria,  por descobrir-me em parceria com teu modo de amar, bem te vi em meus sonhos, em janelinhas pequenas de letras resumidas explodindo a imensa verdade de teu olhar, bem e muito bem te vejo em ler o desejo de te encontrar.

Bem estamos se acredita que esta carta tem pequenos seres  aprontando sorrisos simplesmente por saberem-se pertinho um do outro, acolhidos pelo encontro e despertos na curiosidade apaixonante de cativar. Quero pedir que ao tempo de teu engatinhar, refaça este texto se nele encontrar uma forma de ser tocado por amor  Refaça em tuas horas, em teu silêncio e em todas as vezes que em  primeira infância  soube pedir  outra presença, querendo tocar e apalpar bons desejos, saber-Te de corpo inteiro. Saber agora que isso é parte do adulto que um dia vai amadurecer. O que mais importa a um pequeno SER é trocar a mensagem. Qual   sente-se amado e deseja ampliar essa energia no toque que explora os sentidos, é uma magia fundamental a excelente  descoberta. E refazendo o texto pela vida , mística vida... percebe se chegou  a  sensações que o fazem se sentir estimado e abraçado.


Sou assim desajeitada nas palavras, mas com muita vontade de aproveitar os espaços externos de alguma sorte a levar-te algo que seja  meu e sempre verdade. De agora em diante acordar será bem diferente, a vida será preenchida de micro sensibilidades que se espalham nas horas, que já eram gostosas porque nelas alguém especial  acompanhava pelos sorridos e cativantes filamentos de poesias.  Por outro lado tenho por mim,  que sempre há algo a  aperfeiçoar. Os temores que normalmente temos em cada olhar que não é nosso, pois as outras trocas não nos pertencem, são universos que outros ouvem e praticam conscientes ou inconscientes;  entretanto toda elevação e percepção nos acrescenta algo bom.  Ainda errantes temos um egocêntrico desejo de uma parceria, um alerta seguro pra crescer e liberar o que não cabe a único sonho. Não somos o tempo todo só espaço, há confusão em querer e ter,  na realidade somos nós mesmos que somos e estamos para com quem amamos. E nesse garimpo de temas, encontramos em nós mesmos o que buscamos. Quando o ser amado também ouve nossa busca interior, pode se identificar pelos cantos e encantos de ser apreciado em seus valores e um a outro enriquecer a vida.

Certamente que a parceria é essa beleza que o universo que há em nós desperta a criativas experiências de vida.  Vejo que cantar abençoa o dia e boa companhia acrescenta a reflexão do que ainda posso ser melhor, se me vejo melhor a cada dia, tenho algo melhorado a bem TE querer. 

                               Ao bem que ouço

Bem me vejo quando  assim te olho

Bem te recebo a cada instante

Bem me acolho com tua especial presença 

Bem te vi e perfeito, mesmo em ausência

Bem que queremos universo desperto

Bem te sinto entre sons e esperas 

Bem e sempre Bem Te Vi






* STRIX

Nenhum comentário: