terça-feira, 14 de junho de 2011

Orb to life.




O conto de um SER Sereno


Numa  singular forma de escrever algo ou a começar por toda a emoção que me cerca, entre palavras ainda tímidas esperam sua vez e lançam mais propostas aos sentimentos. Unidas _ elas formam um círculo em mandala e emanam uma luz a meu redor, acompanhando as emoções que transbordam. Os motivos de dias que se passaram em surpresas por conhecer alguém que foi tornando-se tão especial quanto da primeira vez, no primeiro verso, no primeiro riso solto que encantava a alma. O passar dos dias,  as proporções sem demasia e apenas em saudade da primeira emoção, fazia sinais de versos ou de sorrisos que revelavam sua presença.  O pedido que me faço neste instante para escrever algo é meu tempo paralelo e pulsante em forma de vida que reconhece este Ser em capacidade e energia maior. Talvez mais outros motivos que guardo nas caixinhas de segredos, dobrados em forma de flor que irão desabrochar a seu tempo. 


Uma energia que alegra e transforma meu dia, transmuta minhas dores, quando elas insistem em ser maiores, uma energia que facilita minha compreensão do universo e que dirige de forma mansa e misteriosa...todo meu olhar e atenção ao que realmente faz sentido e ao que nutre em liberdade. Não é feito de carência ou constrangimentos, não é dado a perder-se em fundamentos, é tão sutil e tão suave que por ser masculino e inteligente mostra-se Mago.

O que ronda meus pensamentos e sentidos paralelos é o êxtase da compaixão e da alegria qualificada, expressiva, abundante e motivadora. Tudo num Ser único. Verdade em vontades de abraços carinhosos, todo amor incondicional, toda prece ao alto, toda a largura das avenidas por onde transita sua alma linda, floresce de tempos em tempos alternando as cores da alma e ligando-me a algo maior...  maior a tudo quanto conheço.  

Já estive em alegrias e emoções fortes, estive nas buscas e nas alternâncias de direção, no alinhamento de tempo para verter de minha alma ao que mais tenho positivamente a fazer, ou de melhor ou de agraçamento com a vida. Mas quando ele chega tudo fica tão diferente. Conhecê-lo é reconhecer que ainda há tanto pra se cumprir e aprender, é se maravilhar diante de seus dons e de sua capacidade humana transcendente, surpreende a quem for sensível e estiver em campos de luz. Poderia ser simplesmente um homem, mas sua energia compartilha como um mosaico, que admite ser um filho de bem querer, com detalhes tão nítidos. E ainda lhe cabe o tempo de vibrar pensamentos sobre  a vida, tão fortes e comoventes sobre tudo que se passa a perceber sob sua ótica irmanada em luz. Se não fosse o que basta ser em vida ainda tem a clareza de quem possui olhos de dragão,  em razão de deixar apreensivo em seus vórtices tão repletos de gostosas armadilhas de bem querer, quase cócegas, quase nuvens em sopros ou ainda o total sexto sentido em síntese do que se olha para além do tempo, do sonho, da realidade, do mundo das transparências.


A força nítida de um ser em compassos tão próprios, de homem, de profissional, mais que um pai. Creio que o mundo ao redor não reconhece a boa qualidade de sua vivência por ser incomum e destinado  a um super mental e gênio diferenciado. Um amigo, uma luz, um ombro pleno de suspiros e inspirações em que o cardíaco se deleita por compassos, rimados quando escreve, criativo quando pensa, em transe quando dorme e em luz a todo instante.

Um ser de amor, generoso  e de nítido amor para com todos que convive, tanto quanto ao que gosta compartilha. Uma esperança para que outros possam transcender e evoluírem diante de suas análises e passos. Bonito, especialmente em beleza altiva e sublimada. Forças de tempos paralelos, forças reconhecidas de quem está além das vantagens habituais e esforçadas... pois é naturalmente encantador.

 

Tão sereno e gentil que mesmo a delicadeza das boas maneiras conhecidas são pequenas lições de afetividade. Habilidoso, mas não se convence de nada que lhe é dito, harmonioso em seus detalhes, não é perfeito... mas pode reconhecer seu momento humano e em evolução a seu alto nível. Talvez um pouco mais cativante por ser atencioso e onde o respeito faz morada em luz. Saber deste ser é supremo. Reconhecer que a amizade e o calor humano se integram em seus sentimentos e pensamentos é uma dádiva da qual recebo em gratidão.

Seu tempo, sua história, seu perfil ... somente poucos a entrelaçar este caminho que poderia ser de tantos mais que com amor e luz estivessem conectados.Talvez isso e algo mais em seu sentir o silencie por vezes, mas não o suficiente para deixar de ser este parceiro e homem á luz dos dias,  ao azul da noite, ao caleidoscópio de sua obra  íntegra.

 

Um aroma de vida linda, o estágio perfeito em que os olhos se preenchem em gotas e a estima duradoura na compaixão, na refletida energia que encontra e transcende, no espaço que existe entre seus braços e entre seus motivos de sempre doar o melhor de Si.

Encontrar alguém assim sereno e nos dias que ainda sobram dúvidas sobre comportamento e afetividade, sem dúvida é o maior momento de gratidão a vida, diante das emoções  colhidas em dias totais, dias a mais num espaço intenso quanto é o fluxo de um rio entre pedras levando o movimento da vida adiante.

 

A ternura e o aconchego, sempre presentes... e também o esmero de sua sensualidade cativante, o trabalho de um despertar para as outras verdades que a vida tem quando se está em liberdade na alma. A vontade é sempre maior, em cada possibilidade de acompanhar seu tempo e seus sonhos. A  gratidão é como uma borboleta a pousar de cor em cor, sorvendo a essência e vibrando a mistura das emoções. Encontrar alguém como este homem  é permanecer na paz, mesmo quando os dias parecem ter tantas turbulências. Estar em seu pensamento  são bênçãos para se viver em serenidade e alegria. A felicidade é seu jardim, num alfabeto de lindas palavras em idiomas do coração e chegam à  alma em vias expressas. Uma energia tão bem direcionada que  confunde a quem não tem parâmetros para focar sua energia. 

Ele me ajudou muito nos aprendizados da vida, sua forma de ser e toda parte que reconheço em sua obra... me fazem pensar e refletir sobre o que ainda posso fazer de melhor ou pelo menos manter o que já consegui.  Por pouco que eu  possa ter, por  singelo que possa ser este esforço em  meu caminho. Eu sei que ele é importante a mais pessoas e ainda a outras para desenvolver isto tudo que recebi de suas mãos e de seu pensamento, de sua alma amiga e verdadeira. Ele é de um tempo paralelo... onde as pessoas que com ele possam vir a ter vivências saberão destes  especiais momentos. Ele é luz  como o sol ... por onde coloca seu pensar e agir. 

Como todo Grande Ser, possui elevados campos de expressividades, altos e não tão altos fatos a superar, graves a agudos espaços a coordenar, lindos  momentos e fluxos  a gerenciar  suas passadas.  E ainda assim tem sempre um sorriso a dar, um mimo a zelar por horas  compartilhadas em  bonita troca.  Queria poder lhe dar algo mais, ou ainda em fontes acolhedoras, quem sabe em harmoniosas tardes de fusos alternados o prazer de alguma marcante energia em felicidade.

Aprender com um Mago em sua transcendência, não é muito fácil, como não haveria de ser,  pois isto é sua marca de luz: O prazer que cabe a cada dia em sua companhia e  a  gratidão renovada por sua existência.

O restante do conto, como toda boa energia na vida é a surpresa de cada dia e de cada noite,  é o que ele faz acontecer no tempo aflorado da alma, é o que ele emana de Si para com o que de melhor possa desejar ... e nisto estou feliz,  como nunca estive antes em proporções tão humanas quanto místicas. Os títulos não cabem a toda esta obra em alinhamento com o melhor da vida, onde o viver é a autenticidade suprema. Ele tem muito de tudo que gosto e até um pouco do que ainda não sei. Nesta serenidade e sabedoria nasce nossa confiança , paciência dentro de nós mesmos , na revolução dos dias em sons da alma. Respiração!  Onde tudo se solta e se alarga num sentir de lembranças desde que existo  e acende a tudo que toca com sua fonte. A vida que é brindada com olhos de maior tesouro num homem sereno _ harmonial e  pleno de Amor Maior,  em Paz de Espírito, face incomparável,  igualmente ensina e liberta em ternura inefável,  voz em melodia,  um delicioso abrigo e carinho infinito, um mistério que se revela aos dias que nascem aos sussurros. Daí a ser teu fôlego  o amor em bem maior e isto  põe a vida em dimensão de encanto.

Sempre  grata ao Universo e ao Divino Creador por sua energia em meu caminho. Com carinho e bem querer. Onde a saudade é a transfusão dos sentimentos, seu gostoso  jeito de SER

Que as estrelas brilhem em recados, quando vc mais quiser. 

Diante da própria alegria,  com carinho de alta estima e bem querer, meu beijo alinhado ao convite de estar contigo agora e sempre,

 ƸӜƷ

STRIX  

Por tudo ser como é, não existe ponto final

 

Nenhum comentário: