terça-feira, 30 de junho de 2009

Há dias!

 

Há dias que ausência tua

Torna-se tão presente

Seriam tantas as palavras que não saberia o que dizer

Tantos sentimentos expostos

Tantos pontos de interrogação

Que só o silêncio entenderia

Há dias que ausência tua

Torna-se tão sem sentido

Que até consigo compreender

A pele sensível, os gestos incontroláveis

Lendas desvairadas

Rascunhos inexistentes

E sem ponto final.

Há dias que ausência tua

Fica nua em mim.

 

Confesso que eu seria um anjo safado..rs  

então feito bruxa ainda falo com anjos ..templários guardiões cósmicos... 

anjos tem asas? ou é sua imensa luz que nos faz acreditar em extensões?

Um comentário:

Vida Mística disse...

Sou seu anjo
Ouço seus pensamentos
Não lhe deixo um só momento
Passo por seus dias e noites,
sem que de mim se aperceba
Sei das suas alegrias e tristezas
Suas vontades insatisfeitas
Suas inseguranças,
seus medos e receios
Tento tantas vezes alertar
que não pode desanimar
Procuro dar forças
erguer você quando desfalece
Mas sou um anjo...
fico sempre pra depois, nem me notas
Mas quando a dor aperta,
a garganta fica seca
as lágrimas chegam
estou sempre ao seu lado,
dando força, garra
Sou a esperança, seu guia,
seu amanhecer ensolarado
em um novo dia,
após a grande tempestade

(Texto - Regina O.)