terça-feira, 30 de junho de 2009

Toques mágicos


 

 

desejos
o prazer,
simples,
capaz e forte,
alguns toques
mágicos.

Quero
corpos  suados,
podemos,
queremos mais,
os olhos,
os lábios,
o corpo,
a cama.

nuca,
mão firme
envolve
o tesão
os sons
gemidos
que fazem eco.

Preciso
loucuras,
aquele jeito
teu jeito
o minuto de gozo
todos os prazeres
juntos e separados.

Nossos corpos
não nos estranham,
arrepio
corre costas nuas,
vibra,
vira vida,
invade,
sem tréguas
toma tudo.

Quando te quero,
não só o gozo,
o jeito de amar,
alma loucura, te amo

 

Uma noite
tocas o coração,
acelera
fixa
afeto e tesão.
o cheiro excita,
teu gosto
me agita,
vem,
aperta,
goza.

te pego, me abro
me enfio,
te sinto na boca
lá dentro,
no fundo,
me perco.

em teu corpo
me perco,
me guardo,
me faço ficar
te deitas,
me deito,
aconchego
meu braço
te aperto
meu peito
o calor

dorme, descansa
O amanhã se aproxima
é então  renascer
num abraço
novamente
te desejo,
vamos nos ter.


desejos...
desejos...
o prazer,
simples,
capaz e forte,
alguns toques
mágicos.

Olá meu amigo..

 

Nenhum comentário: