terça-feira, 30 de junho de 2009

Juízo...afinal.

Rating:★★★★★
Category:Other
Juízo acima de tudo...

mas... então ...
apenas a vontade de tomar um chocolate e menta com vc....
é preciso sustentar a saudade
e acima de tudo vencer a inquietude da alma!


mas que dá vontade de escrever que________

isso dá!!

até letras dão...

espaços também!!!! ..dão espaços....

pontinhos e mais pontinhos dão margem à loucuras

desde que se use o ponto final contraditório à mente

Invade!!! !!!! !!!!!!!! Isso tb está perto do que quero agora.

Alguma ação é preciso... prescrita e atemporal!!!

É melhor ir dormir...( dormir implica sonhar com...)

tá difícil não dizer que...mas resisto...

mas até o ....... excede quando fica..............

esse excesso me dá..................................

*aih ..to incompleta hj!!! falta vc!


Parei de escrever um pouco, a vida e vc me chamam pra sentir isso.

Emoção ...muita emoção.. silêncio em uma conversa mental...
alguns segundos..menos de um minuto.. .e o tempo parecia tão outro!!!!!!!!

É você...num outro tempo... muito diferente.

É teu desejo de me fazer bem, é meu desejo de encontrar vc_ sempre bem.

Paro as linhas, mas meu ser continua contigo.

Olho meus momentos dentro de esferas de luz.