quinta-feira, 9 de julho de 2009

Voando cá por dentro

 

 

 

 

 

 

Viemos da mesma Terra  

e estamos sob os  mesmos céus ... não geográficos, mas astral.

No entanto teu caminho e diferente do meu... dia após dia ...

Vive num outro mundo de tantos desafios ...

de sonhos e de realidades gritantes _ contrastes.

Vives mais, muito mais que eu em quantidades e trocas,

assimilando tudo que lhe faz algo ser forte,

ou simplesmente o que  passou.

Vc tem medos que eu não tenho.

E ouve ruídos que não ouço, um ruído que conta  o que o mundo anda dizendo ...

no meio do ruído uma lembrança da minha voz,

onde vive agora é ruído e canção ...

sou lembrança de emoção.

Nessa terra é preciso fazer coisas diferentes, e é preciso viajar.

Mas aqui neste meu mundo, tenho medos que vc não tem...

e canções que ouço me fazem sentir vc ...

e meus ruídos agora silenciam pra ouvir teus pensamentos,

não _ teu não fica marcando o que o mundo está dizendo...

em minha Terra de Sonhos _  a "inda tua"...

não faço tantas coisas diferentes.

Mas quando alguém  está preciso de viajar,

é preciso viajar em pensamento.

Eu  aqui, faço isso todos os dias, só  abrir a janela.

E voando, voando muito, para bem longe, muito cá por dentro.

E voltando quando quero.

 

 

 

.

Nenhum comentário: